domingo, 3 de junho de 2012

LOOKS DO FINAL DE SEMANA


Fiquei exatamente um mês sem postar aqui, mas tenho uma boa notícia: estou de volta amores! Estou amando tudo, já fiz várias amizades, os lugares são lindos, pra quem pensa em fazer o passeio vale muito tá? 
Estou saindo muito aqui, aqui sempre tem o que fazer, SEMPRE! Tem balada todo dia e de todos os tipos.. Pra quem acha que eu vou, não.. Somente nos finais de semana e de vez em quando na quarta-feira. 


Tirei foto do meu look e make do final de semana, vamos conferir?









As noites de Buenos Aires são geladas e com vento, mas até hoje estavamos saindo com roupas normais de frio, sem exageros. De acordo com a previsão do tempo dessa semana, a coisa vai ficar feio gente, a mínima pra quarta-feira é de 0º. Sério, estou com medo.. Nunca passei por essa temperatura.. hahahaha 


Fiz a make rapidinha das minhas amigas:








E ai meninas, gostaram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário