quarta-feira, 2 de maio de 2012

Buenos Aires 


Bom, hoje o post é relacionado ao meu sumiço.. Como algumas já devem saber, estou de mudança para Buenos Aires, Argentina. 
Meu sonho sempre foi ser médica, e no Brasil, ou eu iria desistir ou esse sonho iria demorar DEMAIS para se tornar realidade. Por tanto, resolvi arriscar em minha carreira lá.. 
Estou muito feliz por ter conseguido me desvencilhar de tudo e de todos.. É muito difícil, muito mesmo.. Deixar família e amigos, sua casa e tudo que você está acostumado, para viver em outro pais, com outra língua, sem conhecer ninguém e tal.. É bem complicado!
Mas é nessas horas que conhecemos verdadeiramente as pessoas, apesar da situação ser difícil, eu sei quem vai estar do meu lado pro que der e vier!


Logo estarei de volta, com tudo! 


Obrigada pelo apoio de todos e todas.. hahaha 


FUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário