sábado, 17 de março de 2012

Slippers: os sapatos mais cobiçados da estação!


Em todas as lojas, revistas de moda e looks estilosos vemos os LINDOS slippers! Eu particularmente AMO.. É o estilo de sapato que você pode ir desde ao supermercado até uma festa mais clean.. A variedade de modelos é gigantesca, um mais lindo e mais estiloso que o outro..
Grifes mais conhecidas já lançaram o seu/seus modelos. Separei alguns modelos que eu particularmente achei lindos, querem ver?













 O MEU MAIOR DESEJO:


Esse é um dos modelos do DIVO: Christian Louboutin



- Com que roupa usá-los?


Esse tipo de sapato cai bem com tudo, jeans, legging, shorts, saia e vestidinho básico, fica muito lindo, além de que SUUUUUUUPER estiloso né?


MODELOS PARA HOMENS?


Isso mesmo, os homens que gostam de estar sempre na moda e com estilo, podem desfrutar também desse tipo de calçado, aliás, eles são expirados em calçados masculinos né? São vários os modelos, mas separei alguns aqui pra vocês:



Lindos não? Eu já tenho o meu e você? Vai querer ficar fora dessa? Acho que não né? hahahaha


Sem comentários:

Enviar um comentário