domingo, 18 de março de 2012

Maria Filó para C&A, que tal?


Eu particularmente adoro lojas de departamento, muitas opções de escolha e vários estilos diferentes, sem contar no preço, que muitas coisas achamos bem mais baratas né? Comprar shorts, calça e blusinhas básicas é a melhor coisa, adoro! Compro muito nessas lojas, todo começo de mês, dou uma passadinha para conferir se tem alguma coisa legal..
E essa coleção me surpreendeu, além de ser LINDA, super fofa e delicada! Vocês quem mais? MARIA FILÓ BABYS..
Achei os looks lindos, delicados e o que eu mais amo, BÁSICOS! Vamos conferir alguns deles aqui?


Eu amei essa camisa rosa, estou realmente apaixonada! #inlove


!







Eu estou querendo MUITO um coturno, mas desse ai eu não gostei não.. vocês gostaram?

Querem conferir mais looks? ARRAZE!

1 comentário:

  1. É ótimo quando vemos nomes bons da industria da moda com parcerias com lojas de departamento, C&A entre outras marcavas vem adotando esse métodos para atingir todas classes sociais sem contar que os resultados são mais do que positivos, veem cheios de estilo e sobre tudo QUALIDADE e personalidade e lógico seguindo a tendencia! E esse coturno me deixou com duvidas, ama-lo ou não ama-lo :s

    ResponderEliminar