sexta-feira, 16 de março de 2012

Tendências de Esmaltes

Tendências de Esmaltes


Essa é a nova Coleção de esmaltes da Risqué. Está cada vez mais difícil encontrarmos cores diferente não é mesmo? São muitas marcas e variedade de cores, dificultando cada vez mais, para nós, mulheres que não ficamos uma semana se quer sem esmalte!
Por um lado é bom, termos várias opções de preço e qualidade.. mas nem sempre isso é suficiente né?
Amei o nome dos esmaltes, o nome da Coleção é "Tenho que ter..." e o nome de cada esmalte completa o nome da Coleção, achei super legal e diferente!
Minhas cores preferidas foram: Vermelho Fundamental, Cinza Incerto e Violeta Chic, mas esse Novo Azul é a cara do inverno e do luxo! AMEI =))


Quem lançou também sua Coleção de esmaltes foi a diva Sabrina Sato, uma coleção linda, com cores marcantes e maravilhosas.. Eu particularmente adoro essas cores nudes, terrosas, são apenas 3, mas LINDAS! E esse azul? Acho que estou #inlove com os azuis da vida.. Muita variedade, um mais lindo que o outro, não tem como não apaixonar né?


E vocês, de qual gostaram mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário