segunda-feira, 26 de março de 2012

O poder da maquiagem:


Estava eu aqui fuçando,e achei algumas fotos de famosas sem make, confesso que fiquei chocada! Bom para mostrar pras pessoas que só visam beleza, que ninguém é perfeito, que toda mulher tem olheiras, espinhas, celulite, estrias e afins..
Eu, no dia a dia, não uso maquiagem não.. Uso cacau nos lábios, que além de hidratar, passa meio que uma imagem de um gloss né? Da pra enganar vai.. hahahaha
Adoro maquiagem, porém na noite.. Uma particularidade minha.. Mas vamos lá?

 Katy Perry: Ela é linda de qualquer jeito, mas a foto não ajudou muito não né? Olheiras, umas manchinhas de espinha.. nada que uma pele corrigida perfeitamente não deixe o rosto perfeito não?

 Kim Kardashian: Cada parte do rosto com uma tonalidade, olheiras e é claro, uma boca totalmente diferente da foto da direita né? hahahahaha
 Megan Fox: Uma aparência de pessoa doente, me passou essa impressão, já na segunda foto, uma mulher poderosa, esbanjando saúde;

 Miley Cyrus: Mesmo sem maquiagem está linda não? Na segunda foto ela está maravilhosa, uma pele impecável e um luxo indiscutível.. Olho delineado e batom vermelho são tudo! #luxo

Vanessa Hudgens: Olhem essas olheiras imensas, esse olhar sem vida, cara de pessoa triste! Segunda foto sem comentários..

E é claro que eu não ia me deixar de fora né?

 Gabriella: Rosto avermelhado, espinhas e suas marcas e olheiras, segunda foto um look mais noite, pele sem muitas correções, boca nude e olho marcante!

E ai? O que acharam? Muita diferença em todas as fotos não?

Isso serve pra nós, mulheres, não nos sentirmos de menos, pois nenhuma é perfeita! Seja feliz com você, se ame, se cuide, se ache linda.. Todas essas atitudes refletem ainda mais na sua beleza, todas nós somos lindas, basta cuidado e um pouquinho mais de amor em nós mesmas! SE AME

Sem comentários:

Enviar um comentário