domingo, 18 de março de 2012

Look e make do final de semana


Hoje quando voltei da igreja, fotografei minha roupa, acessórios e make pra vocês.. Prometo que toda semana colocarei um post relacionado tá?









me desculpem pelo sapato, ele é velho, mais eu amo ele hahaha


Minha make foi super simples, até mesmo pq não se pode passar da conta né? Não é o lugar próprio para extravasarmos.. Eu achei que ficou delicado e ao mesmo tempo diferente, recebi muitos elogios.. Vou deixar aqui a relação do que usei no make tá?

- Base Vult, nº 2
- Pó compacto Milani, Beige
- Blush Alaranjado, Paleta de Blush da Tacyla, interessados? www.miltacylas.com          (PERFEITA)
- Pó de borboleta dourado, Linha Capricho
- Lápis para olhos nas cores azul e prata, Milani Liquif' Eye Metallic Eyeliner Pencil (perfeito, cor e fixação impecável)
- Máscara de cílios, Super Enchant da Avon

E ai, gostaram?



Sem comentários:

Enviar um comentário