segunda-feira, 2 de abril de 2012

Melhores do Ano de 2012


Todo ano eu espero para ver os looks das celebridades na premiação dos Melhores do Ano, no Faustão, e esse ano não foi diferente. Mas confesso que nenhum dos looks me chamou MUITO atenção, foram looks simples, não saindo nenhum pouco da normalidade.. Bora ver alguns?



Não gostei do look da Deborah Secco, achei um look mais senhoril, tirou a beleza dela; Giovanna Lancellotti também não fez meu gosto, não me agradou em nada, apesar de a renda do seu vestido ser linda, não me satisfez, ficou com cara de mulherão, envelheceu demais.


Quem realmente me surpreendeu foi Paula Fernandes, que resolveu tirar seus corpetes e acertou em cheio no look, nada muito chamativo, porem extremamente elegante.

OS QUE EU USARIA: Tainá Miller, Patrícia Poeta e Paula Fernandes

E ai? O que vocês acharam? Contem-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário