quarta-feira, 11 de abril de 2012

FINAL DE SEMANA


Sim sim, concordo com vocês que já é quarta-feira e eu estou postando isso só agora, mas é que essa semana foi corrida, nossa, se foi! Mas prometo pras meninas que vieram me perguntar quando iria ter novo post que vou postar mt mt agora tá?
Pois bem, o posto é referente ao final de semana passado, certo? Feriadinho prolongado que podia voltar em? hahahahaha
Bom, vamos começar?

* Como a moda do Animal Print está com TUDO, resolvi aproveitar a onda e abusar dessa moda perfeita, que eu amo! Roupas de animale, eu não tenho.. pra não mentir, tenho UMA blusa, que é de onça goiaba, bonita, mas não sei porque não gosto dela! hahahahaha
A minha peça predileta está sendo meu slipper de pelinhos de onça, estou #inlove ainda com ele!




LOOKS:



* Foram dois looks completamente diferentes, apesar de eu ter usado blusa de cetim nos dois..


MAKES: 








Fotos da maquiagem do primeiro look


Foto da maquiagem do segundo look

OPÇÃO DE OLHO PARA OS DOIS LOOKS:




E ai, gostaram?

Essa semana ainda vou fazer um tutorial de make em vídeo, que tal? Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário