terça-feira, 20 de março de 2012

Unhas coloridas: você usaria?


Já vi vários blogs falando sobre, vi pessoas usando, mas confesso que ainda estou criando coragem para usar.. do que estou falando? Delas:






Realmente, alguns modelos ficam lindos.. Eu toda semana penso em fazê-las, mas e a coragem? Odeio ser vista/notada, na minha cabeça todas as pessoas vão olhar e achar brega hahaha

Virou febre no twitter as unhas da Dani Bolina, muitas meninas copiando o modelo..

 Mas cai entre nós, ela pode né? Quer mulher com mais estilo que ela? Sem pensar no que os outros vão falar? É, tá difícil encontrar hahahahaa

BUT, amanhã coloco o resultado das minhas unhas, vou fazer num tom mais neutro, pra ir me acostumando devagar né?
E vocês, usariam?

2 comentários:

  1. Particularmente e para todo mundo eu apoio essa nova técnica que tem que tem ser adota logo pelas meninas, e no começo é assim mesmo tudo que é diferente causa espanto depois vira febre ai você já viu, então vamos usar e abusar antes de todas, que tal ?

    ResponderEliminar
  2. Eu resolvi encarar, e confesso que gostei.. vou fazer mais vezes :P

    ResponderEliminar